Data & AI Saturday 2025 – Vitória-ES

Fala pessoal,

É com muita alegria que compartilho com vocês como foi o evento “Data & AI Saturday 2025 – Vitória-ES”. Já adianto que foi sensacional!!!


A organização:

Em primeiro lugar, queria parabenizar toda a organização, que trabalhou bastante por alguns meses para que o evento fosse um sucesso! Tivemos mais de 400 participantes!!! WOW!!!

Time de Organização + Voluntários:

Essa galera trabalhou bastante antes, durante e depois do evento.


O evento:

Abertura:

Nesse ano, mudamos a abertura para o térreo, para comportar melhor os participantes. No início do evento tinham cerca de 200 pessoas. Investimos em um palco e som para melhorar a comunicação e muitas cadeiras e mesas para o almoço também!

Evolução do evento:

Vejam como a comunidade de TI do Espírito Santo é engajada, esse evento sempre tem uma ótima adesão de participantes, muitos vindos de outros estados e cidades para aproveitar um dia inteiro de muito conhecimento e networking! Nesse ano de 2025, tivemos um voluntário vindo de Fortaleza – Ceará!!!

Happy Hour – Palestrantes:

Pra quem não sabe, nós não bancamos nada dos palestrantes, ou seja, eles gastam do próprio bolso passagem, hospedagem, alimentação, etc, para vim compartilhar conhecimento com a comunidade de forma GRATUITA! Alguns deles vieram inclusive com a família, para aproveitar e conhecerem a cidade! =)

Portanto, o mínimo que podemos fazer é separar uma parte dos patrocínios para fazer um Happy Hour com eles para trocar ideias e fazer networking também. É um momento muito bacana e muito bom!!!

Credenciamento – Já Credenciei:

Nesse ano, contamos com o apoio da Já Credenciei para a realização do nosso credenciamento. Eles forneceram todos os equipamentos de forma GRATUITA, ou seja, para ajudar a comunidade. Muito obrigado pelo apoio Rocha!

Unisales:

Como sempre, a Unisales é uma grande parceira, cedendo todo o espaço também de forma GRATUITA para receber a comunidade capixaba.

Aqui deixo um agradecimento especial para o Marcelo Albuquerque Schuster, um verdadeiro membro da organização e sempre contribuindo para a evolução do evento! Muito obrigado!

Coffee Break:

Também disponibilizamos um Coffee Break pela manhã e outro durante a tarde. Esse é um ótimo momento para fazer o networking e conhecer o stand dos patrocinadores!

Palestras:

Tivemos palestras de alto nível, com vários MVP’s da Microsoft. Segue várias fotos:

Amigos:

No evento também podemos encontrar muitos amigos, clientes e não podia faltar o time da Power Tuning!

Apoiador – 7zero2 Vendas & Inovação:

Gostaríamos de agradecer também o apoio do time da Laura Kuntz, que também palestrou e nos ajudou bastante com as artes e vídeos sobre o evento. Já temos várias ideias para os próximos anos também. Muito obrigado pela parceria!

Patrocinadores:

A realização do evento só é possível graças ao apoio dos patrocinadores e apoiadores! Muito obrigado!!!

Segue abaixo várias fotos com eles:

 

Sorteio de Brindes:

Uma parte muito esperada do evento é o sorteio dos brindes!

Certificado:

Também vamos disponibilizar um certificado top para os participantes que fizeram o CHECK-IN no credenciamento do evento!

Por fim, guardarei com muito carinho o crachá da organização desse ano e muitas recordações desse dia que será inesquecível!!! Valeu time e nos vemos nos próximos eventos!


Espero que tenha gostado e que isso também possa ser útil no seu dia a dia. Até o próximo post!

Me siga no LinkedIn e YouTube para ficar por dentro das novidades.

Abraço,

Luiz Vitor França Lima

Consultor SQL Server

Deixe uma resposta